2007 – Rota Andina: Natal – Peru e Bolívia (filmes)

1 – ROTA ANDINA 2007 – Componentes da Rota Andina atravessando a Floresta Amazônica no extremo norte de Mato Grosso e o Parque Estadual de Guajará Mirim-RO.

2 – ROTA ANDINA 2007 – Componentes da Rota Andina percorrendo a Inter Oceânica – Brasil/Peru. De Santa Rosa a Quince Mil – Peru.

3 – ROTA ANDINA 2007 – Componentes da Rota Andina atravessando a Estrada Inter Oceânica ou Estrada do Pacífico, até Marcapata – Perú.https://www.youtube.com/watch?v=PDpyeJ0PjVo

4 – ROTA ANDINA 2007 – Visita ao Sítio Arqueológico Moray (38 km de Cusco) que foi um importante centro de experimentação agrícula Inca. Um pouco mais adiante (58 km de Cusco) as Salinas Maras ou Panelas de Sal Inca, com mais de 3 mil panelas, ou pequenos terraços desalinizadores onde trabalhadores ainda hoje retiram sal para vender.

5 – ROTA ANDINA 2007 – Componentes da Rota Andina em Chyvai – Perú – observando o vôo dos Condores e os antigos terraços Incas no Vale do Colca.

6 – ROTA ANDINA 2007 – Componentes da Rota Andina saindo de Cusco e descendo a costa peruana pela PANAMERICANA-SUL até próximo a Arequipa. Chegada ao Oceano Pacífico, a meta da expedição.

7 – ROTA ANDINA 2007 – Componentes da Rota Andina em Coroico – BO fazendo a ‘Estrada da Morte’. A parte mais moderna asfaltada, com visual lindíssimo e a parte antiga de terra, estreita e com seus precipicios de mais de 1000m de profundidade. Muito emocionante.

8 – ROTA ANDINA 2007 – Marco Aurélio faz uma brincadeira com poesias de Cordel fazendo rima com a característica mais marcante dos colegas de viagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *